21.9.04

Trilha sonora preferida

Perfect Day, do Lou Reed, é trilha sonora para qualquer ocasião da vida. Serve tanto para momentos felizes quanto para aqueles em que você tem vontade de ficar agachado num canto por meses.

Aliás, o Transformer todo é foderoso.

E parece que o Lou Reed é o cara mais feio do mundo, confere? Tem aquela história de um videoclipe dele, acho, que aparece uma criatura feia cantando. Só que aquilo é uma máscara. Aí ele tira a máscara e, supresa!, aparece a mesma coisa por baixo, ou seja, a cara dele mesmo.

Mas como ia dizendo.

Ontem, quando descobri que o filme que peguei tinha dois discos e o primeiro não veio (depois eu quebro aquela locadora inteira), abri o armário e peguei o Trainspotting pra ver pela enésima vez.

Copão reforçado de caipirinha de figo com saquê na mão e lá vamos nós. Quando chegou na parte que toca Perfect Day eu desatei a chorar. E não sei explicar, já vi esse filme zilhões de vezes e nunca tinha me batido essa coisa.

Vai ver é porque eu tô sensível (ui!) porque terminei com a namorada pela vez número 387/04.