26.2.05

Um pouco de mau humor

Um carro de som estacionou debaixo DA MINHA ORELHA anunciando: "Atenção, distinta freguesia, acaba de chegar em sua rua o carro do padeiro. Deliciosas bisnaguinhas por apenas um real."

Distinta freguesia é o caralho, ó raios. Não sou freguês, muito menos distinto. Se eu desço aí tu vai ver onde eu enfio essa bisnaga.

***

Voltando do Xing-Ling, onde fui comprar um microfone para poder me comunicar de grátis com a insensível namorada, entro no vagão de metrô e, ó, vê se é implicância minha:

A dona deve ter achado camarão fresco em promoção e resolveu que hoje ia ter bobó pra todos os parentes, vizinhos e agregados. E comprou um pacotaço, a sacola tava realmente cheia. Deve ter pegado fresquinho mesmo, logo que chegou à barraca da feira, por volta das sete da manhã, calculo.

Adentrei o vagão por volta do meio-dia.

***

Novo Projeto de Lei Marcos RS.

É obrigatória a venda de antiácidos em qualquer estabelecimento do ramo alimentício.

- Pois não, senhor?
- Eu quero 1 esfiha de carne, 1 pastel de queijo e 1 coca-cola. Copo só com gelo.
- Antiácido sabor abacaxi acompanha, senhor?

Comida de rua tem a obrigação de distribuir doses gratuitamente.

Lei de âmbito nacional.

***

Que foi, tá lendo o que, porra?