11.2.05

Motoboy

Oliver,
você precisa ensinar. Não basta mandar o cara fazer, tem que ensinar.

Porque, veja bem, tem que explicar que o celular não fala sozinho com as pessoas. Que é preciso, depois de discar, colocar o telefone na orelha e se comunicar com a pessoa do outro lado da linha.

Aí fiquei eu aqui atendendo umas seis ou sete ligações onde lia-se "Oliver" no visor do telefone. E atendia e não acontecia nada do lado de lá da linha. Aí eu desligava.

Liguei pro Waguinho (você não estava na sala) e ele me explicou que o motoboy devia então ter chegado à portaria, e ele tinha razão, lá estava o cara apertando o botão verde e olhando a vida toda pro aparelho, esperando sabe-se lá o que acontecer.

Aí eu apareci e ele levou um susto.

Você manda o sujeito me procurar, empresta seu celular a ele, diz que assim que chegar ele deve me ligar pra eu descer, mas não explica que ele TEM QUE FALAR comigo, que telefone foi feito pra falar, não só pra ficar olhando e apertando o botão verdinho.

A culpa é sua.

abraços
Marquinhos