25.8.05

Musicais

Falando em Muse, eu já contei que a primeira vez que ouvi "Apocalypse Please" quase achei mesmo que o mundo tava acabando?

---

Keane é bem bicha, fala a verdade.
(mas eu gosto, tá?)

---

Só porque o Morrisey colocou o nome do DVD dele de "Who put the 'M' in Manchester?" não quer dizer que ele é pretensioso pra caramba. Isso é apenas viadagem, meus amigos.


Mas ó: quase chorei quando o cara entrou no palco cantando My Way. Tava muito sensível, sabe? (ui)

---

Por que é que eu não conheci Placebo há uns cinco ou seis anos? 2005 será marcado pra sempre como o Ano da Revelação. Conhecia algumas músicas, mas conhecer a banda MESMO só aconteceu no final de 2004. Mas o ano a ser lembrado será 2005 porque foi nele que esses caras salvaram minha vida. De verdade.

A única coisa que pode me fazer praticar alguma atividade física, fora sexo, é dançar até morrer ao som de The Bitter End.

---

E se eu morrer, já sabem.