31.8.05

Efeitos colaterais

Yellow diz aqui que músicas ruins lhe dão dor quase física. Pronto, achei outro!

Meus amigos não acreditam quando digo que música ruim me dá ânsia e mal-estar. Juro. Sou capaz de vomitar se ficar exposto por mais de 15 minutos a um pagodinho mela-cueca. Tô falando sério, não queiram pagar pra ver.

Outro dia precisei conviver por intermináveis 5 minutos com uma rádio chamada Tupi. Neo-sertanejo asqueroso bombando diretamente no cérebro do cidadão. Quase uma arma de guerra.

Cena: campo de concentração, milhares de inimigos capturados fazem fila para entrar num grande galpão sem janelas. Na penumbra, vão entrando e preenchendo todo o espaço até que as portas se fecham. Escuridão total. Silêncio absoluto, tensão no ar. Alguém tem a impressão de escutar um "libera, DJ!" e de repente muitos decibéis de Edson e Hudson são aplicados nos pobres infelizes.

Não, viajei muito. A Convenção de Genebra não permitiria tal atrocidade.

Outra coisa que me dá ânsia são esses versos "fofinhos", geralmente decorados por dezenas de bichinhos que os idiotas as pessoas mandam em powerpoint (o software do demo) e que fazem da internet, em conjunto com o spam, um porre.

Minha saúde não agüenta, gente.