27.6.05

Fim de semana perfeito

Se tivesse pegado a câmera segundos antes, o vermelho estaria ainda mais intenso
Esse post, a princípio, era só pra testar o novo upload de fotos do Blogger. Bem, para quem é usuário de Mac e não tinha upload direto (tendo que recorrer a outros sites de imagens, como o Flickr), esse recurso veio bem a calhar. Se isso me economizar tempo, pelo menos, tá de bom tamanho. Vejamos o que acontece.

Mas deixa eu aproveitar a foto e fazer alguns comentários. Primeiro, adoro os céus de inverno. Acho que no inverno as coisas ficam mais bonitas. As cores, as luzes, as pessoas. Nada como um céu azul e limpo, combinando com um sol brilhante e um friozinho gostoso.

Um calor DECENTE durante o dia, um friozinho "chega-mais-perto" à noite e dois edredons na madrugada.

É, ficou meio frufru esse post, mas tenho a explicação: o que parecia impossível há pouco tempo (pouquíssimo tempo) aconteceu. Estou apaixonado. :-)