16.1.03

A partir de um comentário deixado no Elesbão, fiquei pensando nas pessoas que vivem formatando suas máquinas. Disse lá:

"Sempre me assombro quando ouço as pessoas dizendo que tiveram que formatar suas máquinas, muitas vezes com naturalidade (conformismo?)."

É um tal de "formatei 3 vezes", "formatei ontem de novo", que às vezes eu me pego em dúvida sobre a necessidade de tal medida. Claro que tem aqueles que dizem isso com orgulho, como se formatar a máquina constantemente demonstrasse uma certa superioridade sobre os pobres mortais que apenas usam seus computadores.

E concluí:
"Isso pra mim é uma situação tão extrema que só deveria ser feita em casos... extremos, ué. Um São-Norton e certa paciência não resolve boa parte dos casos?

Isso me lembra o cara que para desligar a TV sempre puxava o fio da tomada."