3.8.05

Procura-se

Preciso muito de alguém que cuide das minhas finanças. Não, não tenho muito dinheiro. Na verdade tenho é pouco (pouco não, faltando).

O problema está na ORGANIZAÇÃO dessa merreca. Não sou bom com prazos e vencimentos. Vivo pagando multa por atrasar minhas contas. Tirando o que fica em débito automático, o resto vai mal. Veja bem, não sou caloteiro - eu simplesmente NÃO CONSIGO viver e controlar o pagamento de tudo em dia. Acabo pagando atrasado e gasto grande parcela da minha mixaria em juros e multas, o que me irrita bastante quando paro para fazer as contas.

Preciso muito de alguém cuidando dos bastidores enquanto estou ocupado vivendo minha vida maluca e desregrada. Eu simplesmente não nasci para mexer com dinheiro.

Ou alguém que ME ENSINE a lidar com essa porcaria. Que me faça ter o hábito de pelo menos saber meu saldo bancário, nem que seja uma vez por mês.

Minha irmã passou uma temporada lá em casa, antes de ir simbora lá pra longe. Foi outra coisa, minha gente. Eu praticamente contava com uma personal organizer, que cuidava de tudo, até da arrumação dos CDs. Pagava conta de gás no banco e organizava a papelada em pastinhas. Uma belezura.

Só não botou minha vida toda em dia porque faltou grana pra isso. ;-)