10.7.02

Logo após chegarem ela já tinha escolhido onde sentar. O garçom veio solícito, entregando o cardápio.

A primeira discussão foi rápida, e em menos de dez minutos eles já sabiam o que pedir. Faltava apenas aguardar o garçom retornar.

- Queremos uma porção de iscas de frango empanado com cheddar.
- E para beber?

Pronto, agora ferrou.

Ela novamente abriu o cardápio, consultando todas as opções, enquanto balbuciava: "Acho que vou querer um suco mesmo..."
Para não deixar o garçom esperando tanto, ele deixa o cavalheirismo de lado e pede na frente: "Eu vou querer uma cerveja. Tem Bohemia?"

Ao final da segunda consulta ao cardápio, ela toma a decisão:
- Vou querer um suco.
- Qual o sabor, senhorita?

Maldito garçom, podia ter trazido qualquer um logo...

- Ah, o sabor? Do que vocês tem? - pergunta ela, enquanto abre novamente o cardápio e inicia outra consulta.

O garçom diz uma dúzia de nomes de frutas, mas ela só ouve a última:
-... e melão.
- Acho que vou querer o de melão mesmo.

O garçom anota o pedido e se prepara para recolher o cardápio, quando ela interrompe:
- Acho que vou mudar de idéia. Deixa eu ver o que tem aqui no cardápio.

Dessa vez bastam alguns segundos para que ela decida o que vai beber:
- Me traz mais um copo, eu também vou tomar cerveja.