5.2.01

Estou fazendo uma mini reforma no meu apê. Ou seja, estou em vias de ficar louco de vez.
Armário embutido no quarto do Guga, persiana no janelão da sala, lustres, prateleiras pra lá e pra cá etc. Uf, haja paciência!
O bom disso tudo foi que finalmente comprei um sofá novo. É que o meu anterior não entrou no prédio (!) e eu estava até hoje sentando no chão ou nas cadeiras da mesa de jantar. Isso mesmo, eu não consegui entrar com o sofá no elevador, muito menos pela escada, e acabei dando ele pro zelador, que mora no térreo. Acho que o imbecil que projetou o prédio pensou que os Smurfs é que iam morar lá. Fiquei muito puto... meu sofazinho companheiro de ressaca... o único que me aceitava quando eu chegava às 4 da madruga chapadão... :-( (hehehe)
Tá certo que o sofá novo mais parece coisa da Barbie, de tão pequeno, mas pelo menos vou poder voltar a assistir meus filminhos sem acabar com uma dor nas costas.